sexta-feira, 3 de julho de 2009

Para Siempre Luciana!...


"...Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida..."
Pablo Neruda

Bom... para minha primeira postagem aqui, passei vários dias, várias horas pensando no que escrever. Sobre meu dia? Não... Sobre o mundo de hoje em dia? Não... Uma notícia talvez? Talvez... Depois de muito tempo, decidi fazer uma dedicatória. Sim, dedicar a minha primeira postagem a esta pessoa é o mínimo que posso fazer para agradecer tudo, tudo que ela me ensinou nos quase dois anos que estive com ela. Namorada? Não. Professora. Minha professora de Espanhol...Mas ela não foi uma simples professora, foi uma grande amiga, uma companheira para todas as horas . E mesmo com apenas uma aula por semana, ela inesquecível. Seu sorriso, seu rebolado que ninguém faz igual (hehehe)... Enfim, ela era tudo de bom e mais um pouco. Mas, infelizmente, por um ridículo motivo que não merece nem ser colocado em pauta, ela foi demitida, nos deixou para sempre... Professora, saiba que você deixará, muito além de saudades, lembranças maravilhosas de uma grande amizade... mas sem muitas tristezas, afinal nós ainda vamos nos encontrar muitas vezes, vamos ao cinema, vamos fazer o que nós mais gostamos de fazer: BAGUNÇA!!!
Incomparável. Inesquecível. ESPECIAL. (E mais uma vez) INESQUECÍVEL!...
Seu nome? LUCIANA.

Valeu por tudo... Tudo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário